ECONOMIA FISCAL E INOVAÇÃO

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Motivos para pensar em permitir franchising da sua empresa

Existe a possibilidade de ganhos rápidos, além de vantagens associadas ao marketing e à presença no mercado

Todos os negócios têm como um de seus principais objetivos o crescimento. Tornar-se uma referência no mercado e aumentar cada vez mais os seus lucros é um desejo transversal a todos os empreendedores. Existem várias formas de o fazer e o franchising pode ser uma das mais eficazes. Portanto, damos-lhe alguns motivos para pensar em permitir o franchising da sua empresa!

LUCRO COM A VENDA DA SUA MARCA

Você pode, por exemplo, celebrar um contrato onde cobra um investimento inicial para que outra pessoa possa usar a sua marca. Desta forma, o lucro direto já é garantido, visto que não existe limite para o número de franchisings que uma empresa pode ter. Também é possível negociar uma taxa de royalties pelo uso contínuo, seja de forma direta ou estando anexada aos preços dos produtos e serviços.

Quanto maior o sucesso de um franchising da sua empresa, maior a probabilidade de outras pessoas ficarem interessadas nos padrões de vendas e lucros que o seu negócio oferece. Os ganhos só aumentam com o passar do tempo!

MAIOR PRESENÇA DE MERCADO

Quanto mais franchisings a sua empresa tiver, maior e mais diversa será a sua presença no mercado. Portanto, o negócio, caso tenha o mesmo padrão de qualidade em todos os estabelecimentos, passa a ser reconhecido em qualquer lugar que esteja.

Além disso, a divulgação torna-se cada vez mais orgânica, com maior reconhecimento do público e consequente divulgação entre o mesmo. Claro que o marketing é uma área que deve ser levada a sério, mas ninguém recusa uma boa e velha divulgação gratuita.

FACILIDADE NA GESTÃO

Após explicar e formar as pessoas para entenderem os padrões da sua empresa, os próximos passos serão mais fáceis. Serão necessárias revisões e sugestões para o caso de alguma coisa desviar-se dos padrões exigidos e determinado, mas as responsabilidades de resultados serão de cada franchising.

Existem algumas facilidades, como a possibilidade de ter o mesmo fornecedor e até desconto em campanhas de marketing. Se o franchising for bem gerido, todos ficam a ganhar!

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